domingo, 9 de agosto de 2015

Dirty Penny - Discografia (320Kbps)

Ok, quando se fala de Hard moderno, eu sempre fico com um pé atrás porque eu não tive boas expriências com diversas bandas. Ma essa aqui é uma banda que eu ouvi, e mesmo com um certo receio, eu curti pra caralho. O som deles é algo bem próximo ao Mötley Crüe, só que mais moderno. Poucas informações eu consegui sobre a banda, mas pelo que parece, a banda acabou em 2011.

Take It Sleezy (2007):
1- Midnight Ride
2- Hot & Heavy
3- Push Comes To Shove
4- Runnin' Wild
5- Sleaze Disease
6- Take A Bite
7- Black N' Blue
8- Scream & Shout
9- Vendetta
10- No. 1
11- Rock
12- Sleeze Disease
Download

Young & Reckless (2009):
1- If I Were You I'd Hate Me Too
2- In Luv With Insanity
3- L.C.S.
4- On My Sleeve
5- Goin' Out In Style
6- Stand On My Own
7- Sleeping Dogs
8- Devil In Me
9- Dead At 16
10- Livin' Rock
11- Run To You
12- Crash And Burn
13- Wrecking Ball
Download


Um comentário: